27/11/2019 - 13h56 Notícia

AVISO DE PAUTA E CREDENCIAMENTO

Prêmio Innovare anuncia vencedores em cerimônia nesta terça, 03/12, no STF, em Brasília

O Prêmio Innovare anuncia nesta terça-feira, 03 de dezembro, às 11h, as iniciativas vencedoras de sua 16ª. edição. Ao todo, 13 práticas de nove estados e do Distrito Federal foram escolhidas de um total de 617 selecionadas em todo o Brasil. A cerimônia contará com a participação dos diretores do Instituto Innovare, Comissão Julgadora, autoridades do Sistema Judiciário e instituições representativas dos operadores de justiça, parceiras do Innovare.

Veículos de imprensa devem credenciar suas equipes enviando os seguintes dados:

Empresa:

Nome:

Função:

Email:

RG:

Celular:

Os dados devem ser enviados até as 14h do dia 29 de novembro para os emails [email protected] e [email protected].

 

Saiba mais sobre as práticas finalistas em nossa seção de Notícias

Fotos em: https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums

Acompanhe as nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/institutoinnovare/

http://www.instagram.com/premioinnovare 

 

Sobre o Prêmio Innovare

Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Innovare já recebeu 7.517 trabalhos e premiou, homenageou e destacou 226 iniciativas que têm como objetivo principal aprimorar o trabalho da Justiça em todo o país, tornando-a mais rápida, eficiente e acessível a toda a população. No site do Innovare (www.premioinnovare.com.br) é possível conhecer todas gratuitamente, utilizando a ferramenta de busca. A consulta pode ser feita por palavra-chave, edição, categoria, estado de origem e a situação da prática.

O Prêmio Innovare é uma iniciativa do Instituto Innovare, com a parceria institucional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep),  Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Conselho Federal da OAB, Associação Nacional dos Procuradores de República (ANPR), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Justiça, com o apoio do Grupo Globo.

Serviço:

Cerimônia de Premiação do 16º. Prêmio Innovare

Dia 03 de dezembro de 2019, às 11h

Supremo Tribunal Federal – Praça dos Três Poderes – Brasília

Entrada apenas mediante credenciamento

 

Mais informações:

Assessoria de Comunicação

Márcia Miranda

[email protected]

[email protected]

Mob/Whatsapp: 021 99618-5751